Essa Implementação está disponível na versão 2.22.0.11016
Visando a Melhoria do sistema, foi realizada a implantação da nova tela Relatório de Análise de Produto Acabado (MAPA e CQ).
O objetivo é possibilitar a geração de uma planilha com a análise do C.Q (controle de qualidade), com o intuito facilitar extraindo os informativos, o envio ao M.A.P.A – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Órgão do governo federal responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor).
Este relatório fornece duas opções de extrações, uma para enviar ao M.A.P.A. e a outra somente com as informações do Controle de C.Q para análise.
Neste relatório será possível realizar a extração das informações para análise, utilizando os seguintes filtros existentes:
- Empresa/Filial;
- Data Fab. Inicial e Data Fab. Final;
- Produto;
- Grupo de Produto;
- Lote/Série,
- Tipo relatório M.A.P.A;
- Tipo relatório Controle de Qualidade;
Na prática o relatório será utilizando para extrair informativos pertinente aos resultados de seus produtos Acabados, Semiacabados e Matérias-Primas, além disso esta extração conta também com as informações a respeito dos grupos de itens de especificação técnica, tendo em vista os seguintes informativos, levando em consideração o tipo selecionando “M.A.P.A (Min. Agr.) ou Controle de Qualidade” para realizar a extração.
Extraindo pelo filtro “Mapa” contempla as seguintes informações:
- Nro do certificado;
- Data da coleta;
- Lote;
- Qtde Produzida;
- Garantias (para cada grupo específico);
- Resultado Análise (para cada grupo específico);
Extraindo pelo filtro “Controle de Qualidade” contempla as seguintes informações:
- Empresa/Filial;
- Nro. Certificado;
- Data Produção;
- Cód. Produto;
- Descrição Produto;
- Grupo Produto;
- Lote;
- Origem;
- Nro. Documento;
- Fornecedor;
- Qtde. Lote;
- Garantias;
- Resultado Análise;
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **