Essa Implementação está disponível na versão 2.23.1.12326
Atualmente os apontamentos das ordens de produção são realizados por ordem, ou seja, para fechar uma ordem de produção, com a quantidade produzida, o usuário precisa selecionar a ordem de produção que deseja finalizar.
Porém, em alguns processos, o usuário sabe qual é o produto produzido e também sabe qual é a quantidade total produzida, que muitas vezes esta quantidade é a soma das quantidades de várias ordens de produção em aberto do produto.
Essa implementação visa aprimorar a eficiência do processo de fechamento de Ordens de Produção. Agora, com a rotina “Fechamento de Ordem de Produção por Produto“, o usuário pode informar o produto e a quantidade produzida, e o MaxManager selecionará automaticamente quais Ordens de Produção serão baixadas, obedecendo à ordem de criação das Ordens de Produção, da mais antiga até a mais nova.
Essa abordagem facilita e agiliza o fechamento das Ordens de Produção, tornando o processo mais eficiente.
Vejamos na prática como isso funciona:
No exemplo abaixo, na tela de Fechamento de Ordem de Produção por Produto, selecionamos um produto que já teve sua produção realizada e informamos a quantidade desta produção no campo “Quantidade Total Produzida”.
Ao clicar no botão “Visualizar” o sistema automaticamente irá trazer as ordens de produção em aberto para este produto com a coluna “Qtde. a Produzir” preenchida com a quantidade produzida informada anteriormente:
Industrial > Produção > Lançamentos > Fechamento de Ordem de Produção por Produto
Para finalizar o processo e fechar estas ordens de produção, selecionamos o almoxarifado, o centro de custo e a data do fechamento. E ao clicar no botão “Processar”, estas Ordens de Produção serão fechadas com a quantidade informada:
Importante
É fundamental ressaltar que a última ordem de produção da lista, pode receber uma quantidade inferior à necessária para ser concluída integralmente. Dessa maneira, ela permanecerá em aberto e será exibida na próxima baixa.
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**