Ficou Mais Fácil Solicitar Suporte Pelo Nosso Chat !!!!

Foi disponibilizado a partir da versão 2.18 um novo Chat para os atendimentos de suporte solicitados pelos usuários do MaxManager.

Como Iniciar Uma Conversa no Novo Chat ?

Inicie uma conversa através de nosso Chat com apenas um clique !!! Ficou muito fácil acionar o suporte através do Chat, ao entrar no MaxManager, na tela principal, você já verá no canto esquerdo da tela uma barra para acionar o Chat.

As imagens a seguir demonstram como será o atendimento caso nossos operadores estejam on-line e disponíveis para atendimento.

 

Clique sobre a barra do ícone e será aberta a tela de conversação automaticamente, caso seja a primeira vez que você aciona o novo chat, serão solicitadas algumas informações para sua identificação, os campos com um asterisco (*) são obrigatórios

Informe os dados solicitados e em seguida clique no botão Continuar, no campo abaixo destacado, você poderá selecionar o departamento que deseja acionar, por padrão já vem selecionado o departamento de Suporte da Triplos, porém você poderá selecionar outros departamentos disponibilizados.

Em seguida, você precisará concordar em fornecer os seus dados pessoais para serem utilizados no atendimento de suporte que será realizado, você poderá também ler nossa política de privacidade clicando no link abaixo. Caso você não concorde em fornecer os seus dados pessoais, basta clicar no botão Cancelar, porém ao cancelar, o atendimento não poderá ser realizado.

As operações de identificação acima, serão necessárias serem feitas no primeiro atendimento que você solicitar, após isto, os seus dados serão lembrados e não mais serão solicitados, a não ser que você entre no MaxManager através de outro computador.

Ao concordar, o atendimento será imediatamente transferido para os nossos atendentes e um deles iniciará uma iteração com você, a partir daí basta dar continuidade na conversa.

 

Como Enviar Arquivos Para o Atendente?

A qualquer momento que desejar, você poderá enviar um arquivo para o atendente, podendo ser um arquivo excel, imagem, vídeo, etc. Para isto basta clicar no ícone do clipe e selecionar o arquivo desejado.

 

Sim, Nós Temos Emoji !!!!!

Você poderá também utilizar emoji´s na conversa, assim como faz nas redes sociais, tornando o atendimento mais descontraído.

 

Download da Conversa

Você também terá a opção de a qualquer momento, efetuar o download da conversar que você teve com o atendente, para guardar em seus arquivos para consultas posteriores ao atendimento, podendo ser muito útil para relembrar algum processo que o atendente possa ter passado para você no atendimento.

 

Avalie Sempre Nosso Atendimento

Quando terminarmos o atendimento, não se esqueça de avalia-lo, isto será muito importante para que possamos estar sempre melhorando, agradecemos imensamente sua avaliação.

 

Com esta nova ferramenta de comunicação, a Triplos buscou levar simplicidade as solicitações de atendimento de suporte, trazendo com mais velocidade as soluções para as dúvidas e problemas que você possa ter, queremos que você tenha uma experiência incrível com o nosso ERP e com nossos atendimentos.

Quando Estivermos Off-Line, Como Fazer ?

 

Quando nossos atendentes não estiverem disponíveis para atendê-lo, não se preocupe, você poderá acionar o Chat mesmo assim, da mesma forma que fez nos passos acima.

Você saberá que estaremos off-line quando a barra de atendimento do chat estiver com a frase “Envie-nos uma mensagem”, conforme imagem abaixo:

Ao clicar na barra de atendimento, será aberta a caixa de diálogo, porém a mensagem que você digitar na caixa de diálogo, será enviada por e-mail para nossa nova ferramenta de HelpDesk e um ticket será criado automaticamente.

Assim que nossos atendentes estiverem disponíveis novamente, eles entrarão em contato com você, podendo responder pelo ticket criado, onde você receberá um e-mail de volta ou simplesmente respondendo no Chat, você será avisado quando isto acontecer.

 

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