Relatório de Análise de Produto Acabado (MAPA e CQ)

Essa Implementação está disponível na versão 2.22.0.11016

Visando a Melhoria do sistema, foi realizada a implantação da nova tela Relatório de Análise de Produto Acabado (MAPA e CQ).

O objetivo é possibilitar a geração de uma planilha com a análise do C.Q (controle de qualidade), com o intuito facilitar extraindo os informativos, o envio ao M.A.P.A – Ministério da AgriculturaPecuária e Abastecimento (Órgão do governo federal responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor).

Este relatório fornece duas opções de extrações, uma para enviar ao M.A.P.A. e a outra somente com as informações do Controle de C.Q para análise.

Neste relatório será possível realizar a extração das informações para análise, utilizando os seguintes filtros existentes:

  • Empresa/Filial;
  • Data Fab. Inicial e Data Fab. Final;
  • Produto;
  • Grupo de Produto;
  • Lote/Série,
  • Tipo relatório M.A.P.A;
  • Tipo relatório Controle de Qualidade;

Na prática o relatório será utilizando para extrair informativos pertinente aos resultados de seus produtos Acabados, Semiacabados e Matérias-Primas, além disso esta extração conta também com as informações a respeito dos grupos de itens de especificação técnica, tendo em vista os seguintes informativos, levando em consideração o tipo selecionando “M.A.P.A (Min. Agr.) ou Controle de Qualidade” para realizar a extração.

Extraindo pelo filtro “Mapa” contempla as seguintes informações:
  • Nro do certificado;
  • Data da coleta;
  • Lote;
  • Qtde Produzida;
  • Garantias (para cada grupo específico);
  • Resultado Análise (para cada grupo específico);

Extraindo pelo filtro “Controle de Qualidade” contempla as seguintes informações:
  • Empresa/Filial;
  • Nro. Certificado;
  • Data Produção;
  • Cód. Produto;
  • Descrição Produto;
  • Grupo Produto;
  • Lote;
  • Origem;
  • Nro. Documento;
  • Fornecedor;
  • Qtde. Lote;
  • Garantias;
  • Resultado Análise;

 

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *