Como Acessar o Novo HelpDesk da Triplos

O HelpDesk da Triplos Tecnologia mudou para melhor !!!! A nova ferramenta aproximará e integrará mais os nossos processos internos, visando principalmente agilizar o seu atendimento.

A forma para acionar o HelpDesk de dentro do MaxManager continua a mesma, só que agora, quando você clicar no ícone de HelpDesk, será apresentada uma tela com duas opções, uma para acessar o novo HelpDesk e outra para acionar o antigo, este poderá ser acionado para consultar os seus atendimentos já efetuados através da ferramenta anterior.

A ferramenta de HelpDesk antiga continuará ativa até que os seus tiket´s abertos por ela sejam finalizados, porém os novos ticket´s deverão ser abertos através da nova ferramenta.

Acesse os links abaixo para aprender como operar com a nova Central de Ajuda da Triplos.

  1. Acessando o Novo HelpDesk Através da Central de Ajuda
  2. Cadastrando-se Em Nossa Central de Ajuda
  3. Entrando Em Nossa Central de Ajuda
  4. Abrindo uma Solicitação Pela Central de Ajuda
  5. Abrindo uma Solicitação Enviando um e-mail ( Sim, é Possível !!! )
  6. Visualizando e interagindo em suas solicitações através da Central de Ajuda
  7. Como será encerrado um atendimento

 

 

 

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