O HelpDesk da Triplos Tecnologia mudou para melhor !!!! A nova ferramenta aproximará e integrará mais os nossos processos internos, visando principalmente agilizar o seu atendimento.
A forma para acionar o HelpDesk de dentro do MaxManager continua a mesma, só que agora, quando você clicar no ícone de HelpDesk, será apresentada uma tela com duas opções, uma para acessar o novo HelpDesk e outra para acionar o antigo, este poderá ser acionado para consultar os seus atendimentos já efetuados através da ferramenta anterior.
A ferramenta de HelpDesk antiga continuará ativa até que os seus tiket´s abertos por ela sejam finalizados, porém os novos ticket´s deverão ser abertos através da nova ferramenta.
Acesse os links abaixo para aprender como operar com a nova Central de Ajuda da Triplos.
- Acessando o Novo HelpDesk Através da Central de Ajuda
- Cadastrando-se Em Nossa Central de Ajuda
- Entrando Em Nossa Central de Ajuda
- Abrindo uma Solicitação Pela Central de Ajuda
- Abrindo uma Solicitação Enviando um e-mail ( Sim, é Possível !!! )
- Visualizando e interagindo em suas solicitações através da Central de Ajuda
- Como será encerrado um atendimento