5. Abrindo uma Solicitação Enviando um e-mail ( Sim, é Possível !!! )

Sim, é possível abrir uma solicitação de suporte simplesmente enviando um e-mail !!! Pode anexar arquivos no e-mail e enviá-lo, sua solicitação será criada e você poderá também acessá-la pela Central de Ajuda Triplos.

Importante enviar o e-mail para suporte@triplos.com.br este e-mail foi preparado para receber as solicitações de suporte que serão abertas por e-mail.

Da mesma forma que a abertura das solicitações pela Central de Ajuda, as solicitações abertas pelo e-mail também receberão um e-mail de confirmação de recebimento da solicitação.

O processo de interação na solicitação será exatamente o mesmo, é apenas mais um canal de abertura de solicitações de suporte que poderá ser utilizado, isto facilitará e agilizará muito a abertura de suas solicitações.

6. Visualizando e interagindo em suas solicitações através da Central de Ajuda

0. Como Acessar o Novo HelpDesk da Triplos

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *