Todo atendimento será sempre encerrado por nossos consultores e quando um atendimento for concluído, além da interação da conclusão ficar registrada no histórico da solicitação da Central de Ajuda, você também receberá um e-mail com uma notificação da conclusão do atendimento.
Será muito importante que neste e-mail, você avalie o atendimento que foi executado, através das avaliações conseguiremos identificar pontos de melhoria para aprimorarmos cada vez mais o nosso atendimento, estamos engajados em proporcionar uma experiência única e diferente nos atendimentos que fazemos.
Para avaliar, basta clicar sobre a estrela que melhor demonstre como foi o atendimento executado.
Ao clicar sobre a estrela no e-mail, você será direcionado para uma página para complementar com algum comentário que deseja fazer, estes comentários são direcionados diretamente para nossa área de qualidade para avaliarmos as correções necessárias.
Após o post ser concluído, se você desejar reabri-lo por julgar que seu problema ainda não tenha sido resolvido, não tem problema, basta acessar a solicitação e criar uma nova interação nela, automaticamente ela será aberta e será enviada para o consultor que esteve interagindo com você.
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