Cadastro de Especificação Técnica de Produtos | Alterações visando a melhoria da tela

Essa Implementação está disponível na versão 2.22.0.10940

Visando a Melhoria foi realizada a alteração na tela Cadastro de Especificação Técnica de Produtos, visando a melhoria do sistema.

Alterações Realizadas
  • Título da tela: anteriormente era “Cadastro de Espec. Técnica Produto Acabado” e passa a ser “Cadastro de Especificação Técnica de Produtos.
  • Aba Especificação: os campos serão carregados ou seja (ficarão disponíveis) de acordo com o “Itens de Especificação” selecionado na caixa.

É importante ressaltar que o conceito da tela não foi alterado, o usuário que está comumente acostumado com uso da tela não terá dificuldade em seu manuseio.

Tela Cadastro de Especificação Técnica de Produtos

Industrial / Controle Qualidade / Cadastros / Cadastro de Especificação Técnica de Produtos

Aba Especificação: os campos serão carregados (ficarão disponíveis) de acordo com o “Itens de Especificação” selecionado na caixa.

Ou seja, o que determinará que tenha visibilidade dos campos (valor Referência Menor que, Valor de Referência Maior que, Valor de Referência Mínimo, Valor de Referência Máximo, Valor Referência) apareçam, será a configuração aplicada nos itens de especificação. Que nada mais é do que o Formato do resultado que poderá ser “Texto” ou “Número”.

Observe abaixo os diferentes Formato de Resultados “Texto” ou “Número”

Valor Referência Menor que:

Valor de Referência Maior que:

Valor de Referência Mínimo e Valor de Referência Máximo:

Valor Referência:

Ver – Cadastro de Itens de Especificações Técnicas – E.R.P. MaxManager

Importante

Ao realizar a edição de um registro antigo, este será exibido no “formato antigo” na tela, observe que as opções:
Imprime linha no formulário de Especificação Técnica e Imprime linha no Laudo Técnico de Garantia ainda aparecerão neste formato e ao lado esquerdo da tela.


Para novos registros/cadastros, serão exibidos no “novo formato” da seguinte maneira Ficha de Especificação Técnica e Cerificado de Análise ao lado direito da tela.

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *