Para Ativar uma Localizações de determinado Produtos, basta acessar a tela Consulta de Localizações do Produto , localizada no menu: Suprimentos > Estoque e Almoxarifado > Consultas > Consulta de Localizações do Produto.
Para Ativar a localização, primeiro se houver mais de uma filial no sistema, defina qual a filial deseja Ativar novamente, filtre o produto por seu código.
Observe que ao filtrar o item, se o mesmo está defino em mais de uma localização, será mostrado na tela.
Para ativar novamente, basta clicar no ícone em forma de Lápis, irá ficar em modo de edição o campo SITUAÇÃO, e poderá ser alterada para Ativo novamente. Vide imagem abaixo:
Deste modo a localização volta a ficar ativa para utilização.
Abaixo um vídeo demonstrando o processo:
Veja também:
Inativar Localizações de Produtos
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**