Ativando uma Localização do Produto | Consulta de Localizações do Produto 

Para Ativar uma Localizações de determinado Produtos, basta acessar a tela Consulta de Localizações do Produto , localizada no menu: Suprimentos > Estoque e Almoxarifado > Consultas > Consulta de Localizações do Produto.
Para Ativar a localização, primeiro se houver mais de uma filial no sistema, defina qual a filial deseja Ativar novamente, filtre o produto por seu código.

Observe que ao filtrar o item, se o mesmo está defino em mais de uma localização, será mostrado na tela.
Para ativar novamente, basta clicar no ícone em forma de Lápis, irá ficar em modo de edição o campo SITUAÇÃO, e poderá ser alterada para Ativo novamente. Vide imagem abaixo:

Deste modo a localização volta a ficar ativa para utilização.

Abaixo um vídeo demonstrando o processo:

Veja também:
Inativar Localizações de Produtos


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *