Inativar Localizações de Produtos

Para Inativar Localizações de determinado Produtos, basta acessar a tela Inativar Localizações de Produtos, localizada no menu: Suprimentos > Estoque e Almoxarifado > Movimentações > Inativar Localizações de Produtos

Para inativar, se houver mais de uma filial no sistema, defina primeiro qual a filial deseja inativar o produto por localização. Defina o Almox / Local, no campo Situação é possível filtrar por (todas, Inativas, ou ativas).

Para inativar o produto, basta marcar a flag referente a situação, e clicar no botão processar, conforme imagem abaixo:OBS: quando um produto possui saldo na localização. Você deverá zerar o saldo antes de prosseguir com a inativação. Pois, o sistema retornará a seguinte mensagem:

Veja também:
Ativando uma Localização do Produto | Consulta de Localizações do Produto


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *