Implementação de Novo Processo | Fechamento de Ordem de Produção por Produto

Essa Implementação está disponível na versão 2.23.1.12326

Atualmente os apontamentos das ordens de produção são realizados por ordem, ou seja, para fechar uma ordem de produção, com a quantidade produzida, o usuário precisa selecionar a ordem de produção que deseja finalizar.

Porém, em alguns processos, o usuário sabe qual é o produto produzido e também sabe qual é a quantidade total produzida, que muitas vezes esta quantidade é a soma das quantidades de várias ordens de produção em aberto do produto.

Essa implementação visa aprimorar a eficiência do processo de fechamento de Ordens de Produção. Agora, com a rotina “Fechamento de Ordem de Produção por Produto“, o usuário pode informar o produto e a quantidade produzida, e o MaxManager selecionará automaticamente quais Ordens de Produção serão baixadas, obedecendo à ordem de criação das Ordens de Produção, da mais antiga até a mais nova.

Essa abordagem facilita e agiliza o fechamento das Ordens de Produção, tornando o processo mais eficiente.

Vejamos na prática como isso funciona:

No exemplo abaixo, na tela de Fechamento de Ordem de Produção por Produto, selecionamos um produto que já teve sua produção realizada e informamos a quantidade desta produção no campo “Quantidade Total Produzida”.

Ao clicar no botão “Visualizar” o sistema automaticamente irá trazer as ordens de produção em aberto para este produto com a  coluna “Qtde. a Produzir” preenchida com a quantidade produzida informada anteriormente:

Industrial > Produção > Lançamentos > Fechamento de Ordem de Produção por Produto

Para finalizar o processo e fechar estas ordens de produção, selecionamos o almoxarifado, o centro de custo e a data do fechamento. E ao clicar no botão “Processar”, estas Ordens de Produção serão fechadas com a quantidade informada:

Importante

É fundamental ressaltar que a última ordem de produção da lista, pode receber uma quantidade inferior à necessária para ser concluída integralmente. Dessa maneira, ela permanecerá em aberto e será exibida na próxima baixa.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *