Quando o destinatário da NF-e confirma o recebimento do documento através do evento de manifestação e o emitente realiza o registro de um evento de cancelamento, este será rejeitado pelo motivo “221 – Confirmado o recebimento da NF-e pelo destinatário”
Para conseguir cancelar esta nota, deve-se entrar em contato com o destinatário da NF-e e solicitar que registre outro evento de manifestação, (Operação não realizada ou desconhecida) sobre a NF-e que ele confirmou. Com qualquer um desses eventos homologados após a confirmação do operador, a NF-e poderá ser cancelada.”
Veja também: Cancelamento de uma Nota Fiscal fora do prazo de 24 horas
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **