Erro ao cancelar Nota Fiscal. Motivo: Rejeição: Confirmado o recebimento da NF-e pelo destinatário.

Quando o destinatário da NF-e confirma o recebimento do documento através do evento de manifestação e o emitente realiza o registro de um evento de cancelamento, este será rejeitado pelo motivo “221 – Confirmado o recebimento da NF-e pelo destinatário”

Para conseguir cancelar esta nota, deve-se entrar em contato com o destinatário da NF-e e solicitar que registre outro evento de manifestação, (Operação não realizada ou desconhecida) sobre a NF-e que ele confirmou. Com qualquer um desses eventos homologados após a confirmação do operador, a NF-e poderá ser cancelada.”

Veja também: Cancelamento de uma Nota Fiscal fora do prazo de 24 horas

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *