Cadastro de Produtos | Implementação de novos campos “Anexar com maior qualidade” e o campo “Modo Paisagem”

Essa Implementação está disponível na versão 2.23.0.11764

Foi realizada a implementação de novos campos “Anexar com maior qualidade” e o campo “Modo Paisagem” para permitir a impressão de Imagem de alta Resolução na Ordem de Produção através da tela Cadastro de Produtos.

Suprimentos ➡ Estoque e Almoxarifado ➡ Cadastros  ➡ Cadastro de Produtos.

O objetivo desta alteração é permitir o usuário a visualização de imagem com uma alta qualidade de resolução ao realizar a impressão de suas ordens de produções.

 

É importante ressaltar, para que isso ocorra deverá estar configurada na tela cadastro de produto ➛ Aba Imagem/Tradução.

Além disso, um outro detalhe importante é que, a imagem sairá na impressão desde que o modelo SMPLES esteja configurado no parâmetro por filial 403 – Modelo de Relatório para Ordens de Produção.

Sistema ➡ Cadastros Gerais ➡ Básicos ➡ Cadastro de Parâmetro por Filial.

Ou esteja configurado no Cadastro de Setor Produtivo levando em consideração o setor produtivo no cadastro de formulação de produtos.

Industrial ➡ Produção ➡ Cadastros ➡ Cadastro Formulação de Produtos.
Industrial ➡ Produção ➡ Cadastros ➡ Cadastro de Setor Produtivo.

🚩Importante 🚩
A opção “Anexar com maior qualidade“ o sistema irá TENTAR manter um boa qualidade da imagem.

Com a opção desmarcada o funcionamento será: a imagem será reduzida a uma resolução de 400×200 (Algo em torno disso).

Com a opção marcada, a imagem será reduzida para 1800×1800, caso o arquivo ainda esteja superando os limites do sistema, uma nova tentativa de redução será feita, agora para uma resolução de 1500×1500, reduzindo as dimensões em 300 unidades, até o máximo de 5 tentativas, e caso ainda assim não seja possível reduzir essa imagem, será exibida uma mensagem de alerta avisando o usuário.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *