Ajuste na execução para Download do XML | Entrada de DANFE pelo XML

Essa melhoria está disponível na versão 2.21.0.10381

Foi realizada um ajuste para que a execução de Download dos XML na tela Entrada de DANFE pelo XML sejam realizadas sem que ocorra incidência de erros.

Além deste ajuste, foi realizada também a inserção de informativo na tela para ajudar a identificar quando está rodando o processo.

Por exemplo: Última execução dos downloads das NF-es: 02/06/2022 11:12h Previsão da próxima execução: 02/06/2022 12:22h

É importante saber que a “Previsão da próxima execução” leva em consideração fatores como ambiente nacional estar disponível para download, o retorno da Sefaz após dar ciência da operação para disponibilizar. Ou seja a previsão não quer dizer a hora exata que será o download, será próximo a esta hora, quando concluir todo os processo envolvidos é que estarão disponíveis a notas. E caso não esteja disponível dentro do tempo Previsto ao Pesquisar novamente será atualizada uma nova data de previsão.

Outra informação importante é, se por acaso estiver pendente alguma configuração aparecerá um alerta na tela. Por exemplo a imagem abaixo com sinalização de alerta, ocorre por não estar atualizada aplicação do UNINFe.

Para saber mais detalhes sobre essa implementação acesse o caminho: Suprimentos / Recebimento de Mercadorias / Movimentações / Entrada de DANFE pelo XML


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *