Cadastro de Prioridades da Ordem de Serviço

O cadastro de prioridades da ordem de serviço deve ser utilizado para você customizar a forma de tratamento de suas prioridades dos serviços que entrarem.

Você poderá cadastrar as prioridades da forma que desejar e com quantas prioridades necessitar.

Para cadastrar as prioridades, acesse o menu Comercial / Ordem de Serviço / Cadastros / Cadastro de Prioridades das Ordens.

Ao acessar a tela, serão disponibilizados dois campos, os quais deverão ser preenchidos de acordo com sua necessidade.

Descrição dos campos:

Campo Descrição
Ordem O campo Ordem deve ser utilizado para você determinar qual a ordem de prioridade dos itens que cadastrou, deve ser um número sequencial crescente
Descrição Descreva a sua prioridade, por exemplo, Alta, Urgente, Baixa, etc.

A lupa do campo Ordem deve ser utilizada para consultar os registros já cadastrados.
Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *