Implementado no MaxManager novo módulo de ordem de serviços

Foi implementado no MaxManager, a partir da versão 1.1.1.0 o novo módulo de ordem de serviços.

O objetivo principal deste módulo é o de controlar os serviços que precisam ser prestados por sua empresa para os seus clientes, além também de controlar os equipamentos que seus clientes lhe enviam para manutenção.

Qualquer empresa que efetue serviços de manutenção em qualquer equipamento podem utilizar este módulo.

O módulo da ordem de serviço esta hospedado na gestão comercial, na estrutura de menus do MaxManager, conforme a imagem abaixo:

Para utilizar o módulo de ordem de serviço, é necessário que alguns cadastros sejam preenchidos, antes de efetuar o lançamento da ordem.

Cadastros do Módulo de Ordem de Serviço

Nesta sessão apresentaremos os cadastros, como acessá-los, preenche-los e para o que servem.

Clique sobre a opção abaixo para acessar o tutorial de cada item do menu do módulo da ordem de serviço.

Cadastros
– Cadastro de Prioridades das Ordens
– Cadastro de Status das Ordens
– Cadastro de Tipo de Equipamento
– Cadastro de Técnicos
– Cadastro de Marcas/Modelos
– Cadastro de Equipamentos de Cliente

Movimentações
-Lançamento de Ordem de Serviço

Relatórios
– “em desenvolvimento”

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *