Ajuste de complexidade de senha do usuário para o MaxManager e MaxSales

Esse processo novo está disponível na versão 2.20.0.8952

Visando garantir uma maior segurança no acesso ao MaxManager e ao MaxSales, foi implementado um processo de configuração de Complexidade de senhas de acesso dos usuários, para o MaxManager e MaxSales, onde permite que o usuário escolha qual o nível de complexidade será configurada.

Aviso importante!!! Se você não está com o processo de Senhas Complexas ativadas, ao ativa-lo, as senhas de todos os seus usuários irão vencer e o MaxManager forçará que o usuário troque a senha no próximo login.

Ativando o Processo de Senhas Complexas

Você deverá ter acesso permitido na rotina de configuração, acesse o seguinte caminho: Sistema/Painel de Controle/Cadastro do Registro do Sistema.

Ao acessar, será disponibilizada a seguinte tela para você

Você deverá necessariamente, configurar todos os campos para que a configuração de senhas complexas fique corretamente configurada.

Após configurar, os usuários do MaxManager terão suas senhas vencidas automaticamente e deverão renová-las no próximo login, porém no MaxSales, você como administrador, deverá configurar para que o usuário troque a senha no próximo Login;

Configurando o MaxSales Para o Usuário Trocar a Senha no Próximo Login

No Max Sales foi implementado a possibilidade de forçar  a troca de senha no próximo login do usuário, através da tela de Gerenciamento de Usuários

Quando usuário entrar no sistema será exibido uma mensagem na tela dizendo que “Sua senha Expirou e é necessário criar uma nova.

Caso usuário coloque alguma senha que não esteja na regra configurada uma mensagem será exibida conforme os parâmetros que foi configurado.

Ao colocar uma senha que condiz com as configurações inseridas uma mensagem de sucesso será exibida e na próxima vez que usuário entrar no sistema deverá acessar com sua senha nova.

Após isso e só seguir o processo.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *