É possível deixar Pré definido no sistema uma condição de pagamento ao seu cliente, fornecedor de forma que ao fazer um lançamento para o mesmo, a condição venha definida.
Para isso, basta acessar o menu Sistema / Cadastro Gerais / Básicos / Cadastro de Unidade de Negócio.
Nesta tela Cadastro de Unidade de Negócio, aba Endereço, campo “Condição Pagto Padrão” é possível definir uma condição específica para o cliente desejado.
Caso o usuário queira definir uma outra condição de pagamento, ou simplesmente queira deixar em branco a informação de condição de pagamento em branco, a configuração dá-se a partir da tela Controle de Crédito de Clientes, a tela fica localizada no menu Comercial / Crédito de Clientes.
Basta localizar o Terceiro/Razão Social que deseja alterar. Observe que virá definida na tela a condição de pagamento que foi configurada na tela Cadastro de Unidade de negócio. Basta selecionar a Condição que deseja, ou deixar em branco e clicar no Botão “Salvar Condição”
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
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