MÓDULO DE COMPRAS

O módulo de compras do sistema MaxManager é responsável por gerenciar todo o processo de aquisição de materiais e serviços para a empresa.

Ele inclui as seguintes rotinas:

Solicitação de compras: Esta rotina é utilizada para registrar as necessidades de compra de materiais e serviços. A solicitação pode ser feita por qualquer usuário do sistema, que deve informar os dados do produto ou serviço, a quantidade desejada, o preço e a data de entrega.

Cotação de compras: Esta rotina é utilizada para obter orçamentos de fornecedores. O sistema permite enviar uma solicitação de cotação para vários fornecedores, de forma online. Os fornecedores respondem à cotação preenchendo uma tela do sistema MaxManager.

Pedido de compras: Esta rotina é utilizada para gerar um documento formal de compra. O pedido de compras pode ser baseado na solicitação de compras e na cotação de fornecedores.

Relatórios: O módulo de compras oferece uma série de relatórios que permitem acompanhar o desempenho do processo de compras, como relatórios de solicitações de compras, cotações de compras, pedidos de compras e fornecedores.

Em uma visão geral, o módulo de compras do MaxManager é um sistema completo que automatiza o processo de compras, desde a identificação da necessidade até a geração do pedido. Ele permite que as empresas tomem decisões mais informadas sobre as compras, reduzindo os custos e melhorando a eficiência do processo.

O módulo de compras é integrado aos outros módulos do sistema MaxManager, como estoque, financeiro e fiscal. Essa integração permite que os dados sejam compartilhados entre os módulos, o que facilita o controle e a gestão da empresa.

Acompanhe nos links abaixo.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *