BACKUP DO SISTEMA

Essa melhoria está disponível na versão 2.20.0.9393

A partir da versão 2.20.0.9393 do MaxManager foi realizada a alteração da tela Backup do sistema, de modo que as informações fiquem dispostas ocupando o espaço da janela por inteiro, sendo possível visualizar o local/caminho de armazenamento do backup e dias da semana que estão sendo realizado.

Importante: A utilização desta tela é apenas para usuários que possuem servidores próprios, ou seja, usuário que que seu banco de dados está armazenado no servidor Triplos (Azure) não se faz necessário a realização do backup

Para utilização deste recurso, basta acessa o caminho Sistema / Painel de Controle / Backup do Sistema.

Antes de sua utilização é preciso criar uma pasta no local desejado do computador (área de trabalho, C:, documentos, etc..). Após isso basta incluir o caminho de pasta no campo Caminho Físico, definir os dias da semana que irá realizar o backup e horário e clicar no botão Agendar.

Observe na imagem abaixo que foi criado o backup e armazenado em uma pasta compactada.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *