Alterações realizadas na tela Cadastro de Histórico

Essa melhoria está disponível na versão 2.22.0.11184

Após a atualização, uma mensagem diária, durante 4 dias, será apresentada a todos os usuários que tenham acesso a tela Cadastro de Histórico Contábil informando a desativação futura do “@n” para os lançamentos de estoque e as mudanças de layout para a tela em questão.

Para visualizar a alteração, você deverá acessar:

Fiscal > Contabilidade > Cadastros > Cadastro de Histórico Contábil

O título da tela Cadastro de Histórico foi alterado para Cadastro de Histórico Contábil e foram realizadas alterações na tela com o intuito de deixá-la mais intuitiva e completa.

(Tela antiga)

(Tela nova)

Obs.: dois processos “novos” foram integrados à essa tela, como por exemplo, o cabeçalho referente aos históricos contábeis ficará fixo no início, mesmo quando o a barra de rolagem for rolada para baixo e ao clicar no botão “Adicionar Novo” ou no ícone de “Lápis”, será apresentado uma janela secundária tendo o nome “Mapa de Fórmulas” com vários “@”. Ao clicar no “@” desejado (destacado em vermelho), será inserido este “@” no campo de descrição automaticamente, ligando com o texto já existente no campo em questão.


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *