Essa Implementação está disponível na versão 2.22.0.10975
Visando a Melhoria foi realizada uma alteração na tela Consulta Requisição de Almoxarifado, visando a melhoria do sistema.
Na prática as alterações foram realizadas visando a melhoria na forma de realizar consulta das requisições existentes no sistema. Observe abaixo a explicação com ilustração para melhor entendimento dessas alterações.
Alterações Realizadas (Antes e Depois)
Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Almoxarifado / Movimentações / Requisição de Almoxarifado ➙ (Lupa) ➙ Consulta Requisição de Almoxarifado.
A partir de agora o usuário passar a realizar a consulta com os seguintes filtros:
- Empresa/Filial: Possibilita definir qual a filial deseja realizar a consulta.
- Almox. Requisitante (novo): Após definir a filial no filtro acima, será disposto os almoxarifados referentes esta filial.
- Data Requisição: digitar aqui o intervalo de data a ser consultado.
- Tipo Requisição: defina aqui o tipo será saída; Transferência Entre Locais, Requisição E.P.I; Requisição Uniforme; Ordem Produção Própria ou Ordem Produção Por Terceiro.
- Requisição: digite aqui o número da requisição desejada.
- Usuário Requisitante (novo): selecione aqui o requisitante desejado.
- Status Requisição (novo): selecione o status Digitada; Aguardando Aprovação; finalizada; atendida ou Aguardando Confirmação.
Sobre a disposição das informações após realizar a consulta, observe que a partir de agora o usuário tem as seguintes colunas disponíveis:
- Requisição: dispõe na listagem a numeração das requisições consultada.
- Data: dispõe a data das requisições consultada.
- Empresa/Filial: dispõe a filial consultada
- Custo Requisição (novo): dispõe o custo da requisição consultada.
- Status: dispõe o status consultado.
- Tipo Requisição (novo): dispõe o tipo de requisição consultada.
- Almox. Requisitante (novo): dispõe o almoxarifado requisitante.
- Usuário Requisitante (novo): dispõe o responsável requisitante consultado
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **