Consulta de Requisição de Almoxarifado

Essa Implementação está disponível na versão 2.22.0.10975

Visando a Melhoria foi realizada uma alteração na tela Consulta Requisição de Almoxarifado, visando a melhoria do sistema.

Na prática as alterações foram realizadas visando a melhoria na forma de realizar consulta das requisições existentes no sistema. Observe abaixo a explicação com ilustração para melhor entendimento dessas alterações.

Alterações Realizadas (Antes e Depois)
Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Almoxarifado / Movimentações / Requisição de Almoxarifado (Lupa) ➙ Consulta Requisição de Almoxarifado.
A partir de agora o usuário passar a realizar a consulta com os seguintes filtros:

  • Empresa/Filial: Possibilita definir qual a filial deseja realizar a consulta.
  • Almox. Requisitante (novo): Após definir a filial no filtro acima, será disposto os almoxarifados referentes esta filial.
  • Data Requisição: digitar aqui o intervalo de data a ser consultado.
  • Tipo Requisição: defina aqui o tipo será saída; Transferência Entre Locais, Requisição E.P.I; Requisição Uniforme; Ordem Produção Própria ou Ordem Produção Por Terceiro.
  • Requisição: digite aqui o número da requisição desejada.
  • Usuário Requisitante (novo): selecione aqui o requisitante desejado.
  • Status Requisição (novo): selecione o status Digitada; Aguardando Aprovação; finalizada; atendida ou Aguardando Confirmação.

Sobre a disposição das informações após realizar a consulta, observe que a partir de agora o usuário tem as seguintes colunas disponíveis:

  • Requisição: dispõe na listagem a numeração das requisições consultada.
  • Data: dispõe a data das requisições consultada.
  • Empresa/Filial: dispõe a filial consultada
  • Custo Requisição (novo): dispõe o custo da requisição consultada.
  • Status: dispõe o status consultado.
  • Tipo Requisição (novo): dispõe o tipo de requisição consultada.
  • Almox. Requisitante (novo): dispõe o almoxarifado requisitante.
  • Usuário Requisitante (novo): dispõe o responsável requisitante consultado

Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *