Esse processo novo está disponível na versão 2.20.0.9351
Foi implementado um novo processo que permite diferenciar quando um pedido de compras foi liquidado ou cancelado.
Pedido Liquidado
Pedido de compras que tenha sido liquidados passará a ser exibido da seguinte forma na tela:
Portando para que para que isso ocorra o pedido deve ter sido aprovado e posteriormente Liquidá-lo acesso o seguinte caminho Comercial / Compras / Movimentações / Pedido / Consulta / Liquidação de Pedidos de Compra.
Pedido Cancelado
Pedido de compras que tenham sido cancelado o item (cancelar o pedido), passará a ser exibido da seguinte forma na tela:
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **