CANCELANDO BORDERÔ NÃO INTEGRADO

Nestes casos onde o borderô não foi integrado ainda, é simples excluir para refazer, basta fazer o seguinte:

Acesse a opção Financeira > Contas a Receber > Movimentações > Recebimento > Borderô de Recebimento por Titulo


Com a tela aberta, clique na lupa do campo Documento para abrir a tela de consulta de borderôs digitados

Apresentando a tela, pesquise para mostrar o borderô desejado, clique sobre seu numero para seleciona-lo.

Ao retornar para a tela do borderô com os dados preenchidos, clique no botão Excluir

Confirme a exclusão e pronto, o título esta liberado para ser colocado em outro borderô.

Veja também: Cancelando Borderô | RECEBER

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *