Notificação por email de Aprovação de Pedido de Compra

Foi implementado um processo no MaxManager de notificação por email de aprovação de pedido de compra, ou seja quando um pedido de compra e feito e seu status seja igual “Aguardando aprovação” para os usuários aprovadores, será enviado por email uma notificação de que existe um pedido de compra aguardando sua aprovação.

Para isso será necessário configurar o sistema.

1- Configurando o sistema 

Acessar o seguinte caminho Sistema/Cadastros Gerais/Básicos/Cadastro de Parâmetro por Filial.

  • Escolher para qual filial gostaria de configurar
  • Procurar pelo parâmetro de Código 367
  • Envia e-mail de notificação do pedido de compra aos aprovadores?
  • Alterar para “S” e Salvar

Após isso quando os compradores emitir o pedido de compra e cair para aguardando aprovação, ou reabrir alguma pedido de compra uma notificação será enviada para os aprovadores.

 

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *