Descrição
Quanto tento rodar o MaxManager, ele não fica com as páginas com as imagens corretas, ficando a apresentação das telas comprometidas, apresentando uma faixa branca no cabeçalho da tela.
Causa
Este tipo de comportamento normalmente ocorre porque a versão do seu Internet Explorer pode ter sido atualizada, ocasionando quebras nas imagens das telas que ainda não foram tratadas para trabalharem com a nova versão lançada do Internet Explorer.
Solução
Para resolver o problema, você deverá configurar o site para trabalhar em modo de compatibilidade.
A explicação a seguir é válida para o Internet Explorer versão 11, para outras versões consulte o suporte da Synchron.
1) Abra o Internet Explorer e digite o endereço do MaxManager, por exemplo, http://seuservidor/maxmanager e tecle Enter.
2) Clique no menu Ferramentas e selecione a opção Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade:
3) Ao abrir a tela de Configurações, o nome do seu servidor ou o endereço IP será apresentado no campo “Adicionar este site”, basta então clicar no botão Adicionar e depois em Fechar:
4) Assim que clicar em Fechar, seu site já estará em modo de compatibilidade e o seu MaxManager operará normalmente.