Como Configuro o Email do Usuário do MaxManager ?

Para conseguir fazer com que seu usuário envie email´s pelo MaxManager é preciso configurá-lo adequadamente.

Para que seja possível um usuário do MaxManager enviar email´s pelo MaxManager, é preciso primeiramente que o usuário logado possua um funcionário relacionado a ele.

Para você identificar se o usuário possui um funcionário relacionado, entre no seguinte menu:

Na tela de cadastro, localize o usuário desejado e verifique qual o nome do funcionário que está relacionado ao usuário.

Com o nome do usuário, acesse o cadastro do funcionário e localize-o:

No cadastro de funcionário, localize o funcionário desejado:

Vá até a aba de Email e inclua os dados do email do funcionário, inclusive a sua senha de acesso:

Certificando-se de que os dados do usuário estão corretos, verifique se os dados sobre o servidor de email de sua empresa estão corretos no cadastro de filial, para verificar o processo clique aqui.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *