Como alterar a assinatura digital de um funcionário

Nos processos do MaxManager que precisam de aprovações, é solicitado ao usuário a sua assinatura digital, que normalmente é diferente da sua senha de entrada no sistema.

A assinatura digital é uma segunda senha que o usuário deverá utilizar nos procedimentos em que for responsável pelas suas aprovações.

Para alterar ou criar uma assinatura digital, caso ainda não tenha cadastrado, você deverá acessar o menu abaixo, caso você não tenha acesso a opção, solicite liberação para o administrador do sistema.

Ao entrar nesta opção, você terá acesso a tela abaixo:

 

Para efetuar a alteração, você deverá informar a sua assinatura atual, caso seja a primeira vez que você esteja criando a assinatura, então pode deixar este campo em branco, em seguida informe e confirme a sua assinatura, que deve ser uma senha com no mínimo quatro caracteres e aconselhamos que seja diferente da sua senha de acesso ao sistema.

Após informar os dados, clique em Salvar e pronto, você poderá começar a usar sua assinatura digital para aprovar os procedimentos que for responsável.

 

 

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *