EDI CRT – Configurando os parâmetros necessários para execução do EDI de Conhecimento de Transporte

Serão necessárias configurações adequadas para os parâmetros utilizados pelo módulo de EDI de Conhecimento de Transporte, sendo que os seguintes parâmetros deverão ser configurados:

CÓDIGO PARÂMETRO
NOME PARÂMETRO
DESCRIÇÃO DO PARÂMETRO
228
Tipo de tributação para conhecimentos com base de cálculo de ICMS Deverá ser selecionada a tributação que será utilizada quando um conhecimento de transporte com base de cálculo de ICMS for importado. Neste caso, normalmente utiliza-se a tributação TRIBUTADO ICMS.
229
Tipo de tributação para conhecimentos sem base de cálculo de ICMS ( Outras ICMS ) Deverá ser selecionada a tributação que será utilizada quando um conhecimento de transporte sem base de cálculo de ICMS for importado. Neste caso, normalmente utiliza-se a tributação ISENTO ICMS.
230
Espécie do conhecimento de transporte Selecionar a espécie do conhecimento de transporte que será utilizada para a geração do livro fiscal.
231
Centro de custo padrão para conhecimentos de transporte de vendas/devolução Selecionar o centro de custo padrão que deverá ser utilizado nas importações dos conhecimentos de transporte utilizados para vendas ou entradas de devoluções
232
Centro de custo padrão para conhecimentos de transporte para notas de industrialização Selecionar o centro de custo padrão que deverá ser utilizado nas importações dos conhecimentos de transporte utilizados para notas de industrialização.
233
Centro de custo padrão para conhecimentos de transporte para notas de transferência de mercadorias Selecionar o centro de custo padrão que deverá ser utilizado nas importações dos conhecimentos de transporte utilizados para notas de transferência de produtos entre filiais
234
Integra automaticamente os conhecimentos de transporte importados via EDI ? Informará ao MaxManager se os conhecimentos de transporte que foram importados via EDI se serão integrados automaticamente (S) ou se precisarão de uma aprovação do departamento fiscal para serem importados (N).
Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *