Um funcionário deve ser cadastrado no MaxManager para que seja possível atribuir-lhe processos de geração ou aprovação.
Para cadastrar um funcionário, acesso a opção do menu conforme figura abaixo:
Entrando na tela de Cadastro de Funcionários, informe os dados solicitados e salve o registro.
A primeira aba do cadastro, solicita os dados básicos do funcionário, onde você poderá informar em qual empresa/filial que o funcionário esta alocado, a qual o centro de custo que ele pertence, qual seu cargo, se ele está associado a um vendedor e qual o número do seu telefone.
Na segunda aba, você deverá informar a assinatura digital do usuário, esta assinatura digital será uma senha, podendo ser composta de letras e números e deverá ser utilizada nos processos de aprovações que exigem a assinatura digital de um funcionário. A imagem da assinatura deverá ser utilizada se você desejar incluir a imagem de uma assinatura do funcionário para que ela possa ser impressa em alguns documentos emitidos pelo MaxManager.
Na terceira aba, você deverá informar os dados referente a conta de email do funcionário, esta conta de email é necessária para que o MaxManager possa enviar os email´s dos processos acessados pelo funcionário e também para que os módulos de HelpDesk e Chat Online sejam ativados.
Tanto para os envios de email como para acesso do HelpDesk e Chat Online, é necessário que o funcionário esteja relacionado a um usuário do sistema.