Preciso cadastrar um funcionário no MaxManager, como fazer ?

Um funcionário deve ser cadastrado no MaxManager para que seja possível atribuir-lhe processos de geração ou aprovação.
Para cadastrar um funcionário, acesso a opção do menu conforme figura abaixo:

Entrando na tela de Cadastro de Funcionários, informe os dados solicitados e salve o registro.

A primeira aba do cadastro, solicita os dados básicos do funcionário, onde você poderá informar em qual empresa/filial que o funcionário esta alocado, a qual o centro de custo que ele pertence, qual seu cargo, se ele está associado a um vendedor e qual o número do seu telefone.

Na segunda aba, você deverá informar a assinatura digital do usuário, esta assinatura digital será uma senha, podendo ser composta de letras e números e deverá ser utilizada nos processos de aprovações que exigem a assinatura digital de um funcionário. A imagem da assinatura deverá ser utilizada se você desejar incluir a imagem de uma assinatura do funcionário para que ela possa ser impressa em alguns documentos emitidos pelo MaxManager.

Na terceira aba, você deverá informar os dados referente a conta de email do funcionário, esta conta de email é necessária para que o MaxManager possa enviar os email´s dos processos acessados pelo funcionário e também para que os módulos de HelpDesk e Chat Online sejam ativados.

Tanto para os envios de email como para acesso do HelpDesk e Chat Online,  é necessário que o funcionário esteja relacionado a um usuário do sistema.

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