Não consigo abrir a tela do meu HelpDesk e do Chat Online

Quando tento acessar o HelpDesk ou o Chat Online é aberto a página mas não abre o seu conteúdo.

Descrição 

Quando tento acessar o HelpDesk ou o Chat Online, a tela é aberta mas o conteúdo não é mostrado, informando-me que está carregando e me apresenta a mensagem “To view this page ensure that Adobe Flash Player version 10.2.0 or greather is installed”, conforme imagem abaixo:

Causa 

Este erro pode ocorrer por dois motivos, ou você não está com o Flash Player atualizado em seu computador, neste caso você precisa proceder com a atualização, para isto pode clicar no botão do flash apresentado na imagem acima.

Outra possibilidade é você já estar com o Flash Player instalado e atualizado mas ele pode estar com o complemento do Internet Explorer Desabilitado.

Solução

Se você estiver com o Flash Player desinstalado, clique na imagem abaixo quanto a tela abrir e prossiga com a instalação:

Se o Flash Player já estiver instalado, verifique se o complemento esta habilitado, para isto siga os passos abaixo:

1) Abra o Internet Explorer e selecione as seguintes opções:

2) Verifique o complemento Shockwave Flash Object

3) Se ele estiver como a imagem acima, clique sobre ele e depois clique no botão Habilitar

4) Feche o Internet Explorer totalmente e entre novamente no MaxManager, a partir de agora o Help Desk deverá funcionar.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *