Algumas vezes acontece do MaxManager congelar e com isto, o usuário não consegue mais interagir com o sistema.
Este comportamento normalmente ocorre porque o I.I.S. (Internet Information Service) não está com as configurações de autenticação de usuário corretas.
O congelamento do site demonstra que o usuário que estava logado, perdeu a autenticação com o I.I.S. e com isto não tem mais permissão de acesso.
Se isto ocorrer com o seu MaxManager, entre em contato com o administrador do seu servidor para que ele possa efetuar as configurações corretas de autenticação.
Como configurar corretamente a autenticação do usuário para o MaxManager:
1) Entre o IIS do seu servidor:
2) Expanda a árvore e selecione o site do MaxManager
3) Clique duas vezes sobre o ícone Autenticação
4) Deixe as opções das autenticações de acordo com a imagem abaixo:
A partir de agora, com as autenticações corretas, seu site não ficará mais congelado.
Se você entrar na configuração do seu IIS e a mensagem abaixo estiver sendo apresentada, realmente seu IIS precisa ser reconfigurado, portanto siga os passos acima.