Meu MaxManager está congelando, a tela esta aberta mas não consigo interagir com ele.

Algumas vezes acontece do MaxManager congelar e com isto, o usuário não consegue mais interagir com o sistema.

Este comportamento normalmente ocorre porque o I.I.S. (Internet Information Service) não está com as configurações de autenticação de usuário corretas.

O congelamento do site demonstra que o usuário que estava logado, perdeu a autenticação com o I.I.S. e com isto não tem mais permissão de acesso.

Se isto ocorrer com o seu MaxManager, entre em contato com o administrador do seu servidor para que ele possa efetuar as configurações corretas de autenticação.

Como configurar corretamente a autenticação do usuário para o MaxManager:

1) Entre o IIS do seu servidor:

2) Expanda a árvore e selecione o site do MaxManager

3) Clique duas vezes sobre o ícone Autenticação

4) Deixe as opções das autenticações de acordo com a imagem abaixo:

A partir de agora, com as autenticações corretas, seu site não ficará mais congelado.

Se você entrar na configuração do seu IIS e a mensagem abaixo estiver sendo apresentada, realmente seu IIS precisa ser reconfigurado, portanto siga os passos acima.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *