Olá! Este guia abrange o processo de Aprovação jurídica do Pedido de Venda no MaxManager.
1. Introdução
Após a criação de um Pedido de Venda Manual, no canto inferior esquerdo da tela, aparecerá a mensagem. “Aguardando Aprovação Jurídica”. Para mais detalhes de como realizar um Pedido de Venda manual, clique em Saiba Mais.
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2. Aprovar um Pedido de Venda Manual
Para realizar a aprovação, entre com o Login e Senha do Usuário que foi cadastrado na tela Cadastro de Procedimento de Funcionário.Para mais detalhes de como cadastrar um Procedimento de Funcionário, clique em Saiba Mais.
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3. Caminho da Tela de Aprovação Financeira
Para acessar a tela de “Aprovação Jurídica de Pedidos de Venda”, siga o caminho: Comercial – Vendas – Lançamentos – Aprovação Jurídica de Pedidos de Venda.
4. Encontre e Faça o Download do Pedido de Venda
Inicie o processo encontrando o Pedido de Venda e clique no ícone de “Gerar Contrato de Venda”.
5. Faça o download dos Documentos Necessários
Para que a aprovação seja liberada, faça o download dos documentos necessários e preencha corretamente.
6. Anexe os Documentos
Selecione o campo mostrado para anexar os arquivos desejados. Neste campo, é permitido tanto enviar os arquivos normalmente como PDF ou agrupando todos em um arquivo ZIP.
7. Escolha Aprovar ou Não o Pedido
Defina o status do documento como “Aprovado” ou “Reprovado” para validar o pedido. Após definir o status, clique em “Processar”.
8. Preencha com a Assinatura Eletrônica
Digite a assinatura eletrônica do usuário e confirme o procedimento em OK.
Desta forma, é feito a Aprovação ou Rejeição Jurídica de um Pedido de Venda Manual no MaxManager. Obrigado!