7. Como será encerrado um atendimento

Todo atendimento poderá ser encerrado de duas formas diferentes.

1 – MANUALMENTE:

Por nossos consultores, de forma manual, quando um atendimento for concluído, além da interação da conclusão ficar registrada no histórico da solicitação da Central de Ajuda, você também receberá um e-mail com uma notificação da conclusão do atendimento.

É muito importante avaliar nosso atendimento, pois utilizamos esses indicadores para nossa melhoria contínua. Citaremos como avaliar o atendimento mais abaixo, neste post.

 

2 – AUTOMATICAMENTE:

Pela automatização do nosso Portal de Help Desk, que funciona da seguinte maneira.

Caso o status da solicitação esteja como “Pendente Cliente” o nosso Portal de Help Desk realiza uma contagem de dias, sendo que, caso não haja interação por parte do cliente nos prazos descritos abaixo, o sistema do Portal do Help Desk disparará e-mails informativos da seguinte maneira:

5 dias sem interação por parte do cliente:
O sistema irá disparar um e-mail para o criador do ticket como na imagem abaixo:

 

7 dias sem interação por parte do cliente:
Caso continue sem interação após 7 dias da criação do ticket, o sistema irá disparar um novo e-mail para o criador do chamado como na imagem abaixo:

 

10 dias sem interação por parte do cliente:
Caso continue sem interação após 10 dias da criação do ticket, o sistema irá disparar um novo e-mail para o criador do chamado e dessa vez irá realizar o encerramento do ticket como na imagem abaixo:

 

Além dos e-mails o Portal do HelpDesk também registra esses dizeres do e-mail no chamado criado, ficando assim um histórico.

Avaliação do Atendimento

Será muito importante que neste e-mail que receber, você avalie o atendimento que foi executado, através das avaliações conseguiremos identificar pontos de melhoria para aprimorarmos cada vez mais o nosso atendimento, estamos engajados em proporcionar uma experiência única e diferente nos atendimentos que fazemos.

Para avaliar, basta clicar sobre a estrela que melhor demonstre como foi o atendimento executado.

Ao clicar sobre a estrela no e-mail, você será direcionado para uma página para complementar com algum comentário que deseja fazer, estes comentários são direcionados diretamente para nossa área de qualidade para avaliarmos as correções necessárias.

 

 

Meu atendimento foi encerrado e preciso reabri-lo, como faço?

Caso seu chamado tenha sido concluído manualmente ou automaticamente, se você desejar reabri-lo por julgar que seu problema ainda não tenha sido resolvido, não tem problema, basta acessar a solicitação e criar uma nova interação nela, automaticamente ela será aberta e será enviada para o consultor que esteve interagindo com você. Ou ainda, responder o e-mail que recebeu de conclusão do atendimento.

0. Como Acessar o Novo HelpDesk da Triplos

 

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