No momento, você está visualizando 4. Abrindo uma Solicitação Pela Central de Ajuda

4. Abrindo uma Solicitação Pela Central de Ajuda

No portal da Central de Ajuda, você terá disponível as seguintes opções para abrir uma solicitação de ajuda.

Basta escolher uma das opções e enviar sua solicitação de ajuda.

Enviar uma solicitação ou incidente / Pergunta / Solicitação por e-mail

Clicando em uma das opções, será aberto um formulário para que você informe qual sua dúvida ou problema que encontrou, conforme exemplo abaixo, basta preencher os campos Resumo e Dados da Sua Solicitação, em seguida clique em Enviar.

 

Após você enviar sua solicitação, será aberto o formulário onde você poderá complementar a sua solicitação, anexando um documento, por exemplo.

Para anexar o documento ou imagem, você poderá clicar no ícone abaixo ou então simplesmente arraste o arquivo para a tela, quando soltá-lo ele será anexado automaticamente.

Após abrir a solicitação, você receberá um e-mail confirmando que recebemos a sua solicitação e iremos trabalhar nela em breve.

O exemplo do e-mail ( 1 ) é o e-mail de confirmação do recebimento de sua solicitação, ele virá com o conteúdo abaixo.

Já o exemplo do e-mail ( 2 ) da imagem acima, será enviado para você quando nosso atendente começar a trabalhar em seu atendimento, desta forma você saberá quando começamos a trabalhar com a sua solicitação.

Também receberá uma notificação por e-mail, quando nossos consultores interagirem no seu atendimento, fazendo uma pergunta ou lhe dando uma solução, o e-mail que receberá terá o formato abaixo:

Se você desejar responder ao nosso consultor, você poderá fazê-lo pela Central de Ajuda ou então poderá simplesmente responder o e-mail recebido, sua resposta será automaticamente incluída no histórico de atendimento da nossa ferramenta.

O importante é que você sempre responda acima da linha demarcada na mensagem, desta forma seu e-mail entrará no histórico do seu atendimento.

Isto facilitará o envio de suas respostas e das interações que ocorrerem com o seu chamado.

5. Abrindo uma Solicitação Enviando um e-mail ( Sim, é Possível !!! )

0. Como Acessar o Novo HelpDesk da Triplos

 

 

 

Compartilhe!