Descrição
Quando você está lançando um pedido de venda no MaxSales, ao posicionar o cursor no campo Data Faturamento, é apresentada uma lista de datas atrapalhando a visão do calendário suspenso que é disponibilizado para você.
Causa
Isto acontece por causa de um recurso que o Google Chrome possui para possibilitar ao usuário executar auto-preenchimento de campos da tela, em muitos casos este recurso ajuda muito, mas em outros casos, como este do MaxSales, atrapalha demais.
Solução
Para fazer com que este comportamento não aconteça mais, você precisará alterar a configuração do seu navegador Google Chrome, seguindo as instruções abaixo:
- Com o Google Chrome aberto, clique no ícone de abertura do menu que fica no canto superior direito do seu navegador
- No menu suspenso que será aberto, selecione a opção Configurações
- Na página de Configurações que será aberta, selecione a opção Preenchimento automático
- Serão apresentadas três opções, sendo, Senhas, Formas de pagamento e Endereços e mais
- Selecione a opção Formas de pagamento e a desligue pelo botão liga e desliga, conforme abaixo
- Após volte clicando na seta a esquerda e selecione a opção Endereços e mais, você também deverá desligá-lo da mesma forma
- Clique na seta a esquerda para voltar para a tela de configurações, feche todas as páginas do Google Chrome que estiverem abertas e o abra novamente.
Executados os passos acima, na próxima vez que você entrar na tela de lançamento de pedido de venda do MaxSales e entrar no campo de Data Faturamento, somente será apresentado o calendário e não mais a lista suspensa de sugestão de datas.