Essa melhoria está disponível na versão 2.21.0.9894
Com esta alteração, o sistema deverá carregar o campo “Solicitante” como o nome do utilizador/usuário que está logado no momento realizando a criação da requisição. Ou seja o solicitante é o próprio usuário logado, portanto ao realizar a consulta pela lupa, e ao digitar o número de uma requisição, deverá buscar considerando o usuário que está logado. Para verificar a alteração, acesse Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Almoxarifado / Movimentações / Requisição de Almoxarifado. Veja exemplo abaixo:
Em resumo, o usuário logado somente poderá visualizar as requisições que ELE fez, requisições feitas por outros usuários não aparecerão para o usuário logado.
Caso o usuário tente carregar uma requisição que não é sua, será notificado com a seguinte mensagem de alerta “Seleção da requisição número 36 não permitida! Ela pertence ao usuário (Usuário X)”
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **