A origem do contato designa de forma genérica, os veículos de comunicação que podem ser utilizados para captar Prospect – consumidores em potencial de um produto/serviço, que a empresa pode ter e que está em processo de contato e oferta de propostas. Futuramente os possíveis clientes poderão ser clientes efetivos. Esses veículos são utilizados para divulgação de notícias, propagandas e informações em geral. Eles estão espalhados por diversos tipos de transmissão, como internet, televisão, rádio, jornais, revistas, outdoor, panfletos entre outros. E é exatamente isso que esta funcionalidade disponibiliza, controlar o meios utilizados nas suas campanhas para atrair clientes.
Para realizar o cadastro Cadastro de Origem de Contato é algo bem simples, acesse no MaxManager o caminho: Sistema / Cadastros Gerais / Básicos / Cadastro de Origem de Contato.
- Origem de contato: Lista todas as Origens criadas.
- Editar Origem: Clicando neste ícone é possível realizar a edição de uma origem criada anteriormente.
- Excluir Registro: selecione um ou mais itens da lista de origem de contato e clique no “x” para excluir o registro.
- Inserir Registro: Insira o texto/título desejado neste campo.
- Botão Adicionar: clique aqui para adicionar a origem criada.
Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
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