Descrição
Ao entrar no Maxmanager, seleciono uma opção do menu, clico nela, mas a tela não abre e o sistema continua na tela do menu.
Causa
O MaxManager é executado no seu computador no Internet Explorer e as suas telas são sempre abertas em modo de popup, e muitas vezes o seu Internet Explorer pode estar configurado para bloquear as janelas popup´s.
Para o MaxManager funcionar corretamente, é necessário que o seu Internet Explorer não esteja bloqueado as janelas popup´s.
Para certificar-se de que a tela não esta abrindo por problema de bloqueio de popup´s, veja no rodapé do Internet Explorer se a mensagem abaixo está sendo mostrada, isso demonstrará que o seu problema é bloqueio de popup.
Solução
Para resolver o problema, você precisará alterar a configuração do seu Internet Explorer para que ele não bloqueie mais os popups, para isso, abra o MaxManager pelo Internet Explorer e deixe-o na tela principal.
Clique em Ferramentas / Bloqueador de Popups / Desativar Bloqueador de Popups:
Feito isto, basta entrar no MaxManager com o seu usuário e senha e acessar as opções do menu que desejar, a partir de agora os popup´s não estarão mais bloqueados.