Configuração de Calendário de Faturamento

Implementado a possibilidade de configurar um calendário de faturamento para um determinado cliente, limitando o seu período de faturamento.
Esta implementação deverá ser utilizada quando o seu faturamento deve ocorrer somente em um intervalo de dias pré-determinados dentro do mês.

Isto pode ser utilizado para impedir que o faturamento para um determinado cliente seja feito fora do período planejado.

Para criar o calendário de faturamento acesse Suprimentos / Faturamento / Cadastros / Calendário de Faturamento.

Na tela aberta você deverá informar os dados solicitados, conforme exemplo da imagem abaixo, delimitando o intervalo de dias que será possível efetuar o faturamento.

O faturamento do cliente selecionado no calendário somente será permitido dentro do intervalo de dias informado.

Caso seja necessário liberar o faturamento do cliente fora do período, será solicitada assinatura eletrônica para liberação, a qual deverá estar previamente cadastrada.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *