Como cadastrar as regiões que um fornecedor atende com suas entregas.

Você pode determinar no MaxManager quais os municípios atendidos por um determinado fornecedor, bastando para isto incluí-lo no cadastro de Região de Entrega de Fornecedores.

Para acessar este cadastro, selecione o menu Sistemas / Cadastros Gerais / Auxiliares / Cadastro de Região de Entrega de Fornecedores.

A seguinte tela será apresentada:

Para preencher o cadastro você deverá selecionar o fornecedor desejado através da lupa do campo Fornecedor, uma vez selecionado ele ficará fixado para que você insira os municipios que ele atende.

Após selecionar o fornecedor, basta selecionar o município, que poderá ser através da digitação do nome do município ou então através da lupa de pesquisa, selecione quais os dias da semana que o fornecedor entrega, insira um texto de observação se desejar e informe qual o prazo máximo de entrega deste fornecedor.

Após informar todos os dados, clique no botão Salvar.

Se desejar alterar algum município adicionado, basta clicar no botão de edição ou se desejar excluir um município clique no botão de exclusão

ATENÇÃO: Uma vez cadastrados os municípios que o fornecedor atende, não será permitido o lançamento de um pedido de compra ou a entrada de uma nota fiscal do fornecedor para uma filial que não esteja dentro dos municípios de atendimento, se você tentar efetuar o lançamento a seguinte mensagem será apresentada:

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