No portal da Central de Ajuda, você terá disponível as seguintes opções para abrir uma solicitação de ajuda.
Basta escolher uma das opções e enviar sua solicitação de ajuda.
Enviar uma solicitação ou incidente / Pergunta / Solicitação por e-mail
Clicando em uma das opções, será aberto um formulário para que você informe qual sua dúvida ou problema que encontrou, conforme exemplo abaixo, basta preencher os campos Resumo e Dados da Sua Solicitação, em seguida clique em Enviar.
Após você enviar sua solicitação, será aberto o formulário onde você poderá complementar a sua solicitação, anexando um documento, por exemplo.
Para anexar o documento ou imagem, você poderá clicar no ícone abaixo ou então simplesmente arraste o arquivo para a tela, quando soltá-lo ele será anexado automaticamente.
Após abrir a solicitação, você receberá um e-mail confirmando que recebemos a sua solicitação e iremos trabalhar nela em breve.
O exemplo do e-mail ( 1 ) é o e-mail de confirmação do recebimento de sua solicitação, ele virá com o conteúdo abaixo.
Já o exemplo do e-mail ( 2 ) da imagem acima, será enviado para você quando nosso atendente começar a trabalhar em seu atendimento, desta forma você saberá quando começamos a trabalhar com a sua solicitação.
Também receberá uma notificação por e-mail, quando nossos consultores interagirem no seu atendimento, fazendo uma pergunta ou lhe dando uma solução, o e-mail que receberá terá o formato abaixo:
Se você desejar responder ao nosso consultor, você poderá fazê-lo pela Central de Ajuda ou então poderá simplesmente responder o e-mail recebido, sua resposta será automaticamente incluída no histórico de atendimento da nossa ferramenta.
O importante é que você sempre responda acima da linha demarcada na mensagem, desta forma seu e-mail entrará no histórico do seu atendimento.
Isto facilitará o envio de suas respostas e das interações que ocorrerem com o seu chamado.
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