Orçamentos de Venda Perdidos – (MaxSales)

Essa Implementação está disponível na versão 2.23.0.11408

A utilização desta tela é algo bem simples, a partir dela será possível extrair registros/informações a respeito dos orçamentos de venda onde houve desistências/perdas que foram lançados no MaxSales, o que causou esta perda “Causa da Perda” e os motivos.

CONHECENDO A TELA ORÇAMENTOS DE VENDAS PERDIDAS

Comercial / Vendas / Relatórios / Orçamentos / Orçamentos de Venda Perdidos

A utilização desta tela é bem simples e de fácil manuseio, a Tela é composta dos seguintes Filtros e campos:

  • Tipo (Analítico): Neste formato de impressão, serão demonstrados todos os orçamentos que houve desistência/perdidos agrupados pelo motivo da desistência, totalizando na quebra do motivo a quantidade total de orçamentos, quantidade total de unidades perdidas e valor total dos orçamentos.

Tipo (Sintético): Neste formato de impressão, serão demonstrados todos os orçamentos que houve desistência/perdidos, será um resumo dos motivos das perdas com a totalização de quantidades de orçamentos, quantidade de unidades perdidas e valor total dos orçamentos perdidos.

  • Opções de Saída: Esta opção permite o usuário escolher como o documento ficará disponível para analise se, impressão em tela (visualizar), se irá imprimir (documento físico enviado para impressora), se irá exportar para os formatos de documentos (Word ou Excel).

  • Filtro Empresa/Filial: Defina neste campo qual a filial deseja extrair os informativos de vendas onde ocorreu desistência/perda.

  • Cliente: Insira neste campo o cliente que deseja filtrar, lembrando que não é obrigatório o preenchimento deste campo.

  • Supervisor: Selecione o Supervisor ou intervalo que deseja filtrar de supervisores.

  • Vendedor: Selecione o vendedor ou intervalo que deseja filtrar de vendedores.

  • Pedido Emissão Inicial e Final: Defina o período que ocorreu emissão deseja filtrar.

 


Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda

Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
 suporte@triplos.com.br

www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |

** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE **

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *