Emitindo os Relatórios do Fechamento do Inventário

Finalizado o processamento do inventário e não remanescendo nenhuma diferença, você poderá emitir relatórios para analisar as quantidades contadas e os saldos ajustados.

Como relatórios de fechamento do inventário, você tem disponível as seguintes opções:

Listagem de Inconsistências Remanescentes

O relatório de inconsistências remanescentes irá apresentar os produtos que ainda possuam diferenças entre a quantidade lançada e o saldo existente no ERP MaxManager.

Serão apresentados todos os produtos lançados, as contagens efetuadas e o saldo assumido pelo processamento.

Listagem Produtos não Contados

A listagem de produtos não contados, irá apresentar para você, todos os produtos que existem dentro do seu cadastro de produtos e que não foram manipulados pelo inventário físico.

Além de mostrar, você poderá, se desejar, zerar o saldo que possa existir no ERP MaxManager destes produtos que não foram contados, bastando selecionar a opção Zerar saldo dos produtos NÃO-CONTADOS.

 

Saldo Assumido

O relatório de Saldo Assumido irá apresentar para você os saldos que foram assumidos pelos produtos decorrente do processamento do inventário e dos ajustes efetuados.

Para imprimir o relatório basta selecionar o inventário desejado, selecione as localizações desejadas e clique no botão Imprimir.

 

O saldo assumido será executado através do movimento de ajuste que o ERP MaxManager executará no processamento do inventário.

Valorização das Diferenças

O relatório da valorização das diferenças apresentará para você, qual foi o valor monetário total das diferenças encontradas nos lançamentos das contagens, sendo que você poderá emitir esta valorização pelo Custo Médio ou pelo Preço de Venda da tabela de preços vigente do produto.

 

Contagens Não Processadas

O relatório de Contagens Não Processadas só ficará disponibilizado caso você ainda tenha alguma contagem no seu inventário que não tenha sido processada, caso contrário este relatório não ficará disponível.

 

 

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *