O que é a mensagem “Fornecedor não realiza entrega para o município da filial selecionada” ?

Descrição 

Ao tentar efetuar um lançamento nas seguintes rotinas:

  • Cotação de Compra
  • Pedido de Compra Manual
  • Lançamento de Nota Fiscal de Entrada
  • Lançamento de Vales
  • Necessidade de Compra por Fornecedor

Poderá ser emitida para você a seguinte mensagem:

Causa 

Esta mensagem ocorre quando você esta tentando efetuar o lançamento de um fornecedor que não atende o município da filial que esta selecionada em seu lançamento. Isto porque este fornecedor teve o cadastro dos municípios que atende definidos no Cadastro de Região de Entrega de Fornecedores.

Solução

Para solucionar a mensagem, certifique-se de que a filial selecionada é a correta que deseja utilizar no lançamento, se for, verifique ou solicite para o responsável verificar, se o município da sua filial está contemplada no cadastro de região de entrega do fornecedor.
Se o município de sua filial não estiver contemplado no cadastro de região de entrega do fornecedor, solicite a sua inclusão.
Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *