DESCRIÇÃO
Ao tentar acessar o sistema e informar a senha incorretamente por diversas vezes, o usuário pode ser automaticamente bloqueado por segurança, ficando impossibilitado de realizar o login.

SOLUÇÃO
O desbloqueio deve ser feito por um usuário com perfil de supervisor ou gestor, acessando a seguinte rotina no sistema:
Sistema > Painel de Controle > Cadastro de Usuários
Localize o usuário bloqueado, acesse seu cadastro e em situação coloque Ativo, se preferir atualize a senha. Após salvar as alterações, o acesso será restabelecido.



Também, estaremos à disposição no Chat On-Line, caso necessite de alguma informação adicional, ou através do endereço no link abaixo para abertura de tickets/tarefas para o Suporte Técnico na Área Help Desk Novo, conforme endereço abaixo:
Entrando Em Nossa Central de Ajuda
Suporte Técnico
Triplos Tecnologia.
+55 (16) 3371-1177
suporte@triplos.com.br
www.triplos.com.br
| O Sistema ERP fácil de usar |
**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE**