Ao tentar cancelar uma NFe retornar a mensagem “Rejeição: Pedido de Cancelamento intempestivo”

Descrição Estou tentando efetuar o cancelamento de uma nota fiscal eletrônica, NFe, e é retornada a mensagem "Rejeição: Pedido de Cancelamento intempestivo", conforme a imagem abaixo:Causa Esta mensagem ocorre quanto é tentado…

Continue lendoAo tentar cancelar uma NFe retornar a mensagem “Rejeição: Pedido de Cancelamento intempestivo”

Quando seleciono uma nota fiscal de entrada desintegrada para ser alterada pela rotina de Lançamento Nota Fiscal Entrada me retornar uma mensagem impedindo a alteraçao

Descrição Quando seleciono na tela de Lançamento Nota Fiscal Entrada (Suprimentos / Recebimentos de Mercadorias / Movimentações / Lançamento Nota Fiscal Entrada), uma nota fiscal de entrada que está desintegrada, mas…

Continue lendoQuando seleciono uma nota fiscal de entrada desintegrada para ser alterada pela rotina de Lançamento Nota Fiscal Entrada me retornar uma mensagem impedindo a alteraçao

Como devem estar configurados os CFOP´s Para Efetuarmos a Entrada de Notas Fiscais de Entrega Futura ?

O MaxManager está preparado para efetuar entradas de notas fiscais de entrega futura, porém para que isto seja possível, os CFOP´s que serão utilizados no cabeçalho da nota fiscal de…

Continue lendoComo devem estar configurados os CFOP´s Para Efetuarmos a Entrada de Notas Fiscais de Entrega Futura ?

Como entrar com um XML de NFe de Fornecedor com Unidade de Medida Diferente da Unidade do Meu Controle de Estoque ?

Suprimentos / Recebimentos de Mercadorias / Movimentações / Entrada de DANFE pelo XMLQuando você recebe um XML de um fornecedor e efetua a sua leitura para executar a entrada de…

Continue lendoComo entrar com um XML de NFe de Fornecedor com Unidade de Medida Diferente da Unidade do Meu Controle de Estoque ?

Mensagem de erro “Quantidade de registros CR=20 informado diverge do apurado” ao tentar importar o arquivo pré-formatado da GIA-SP

Descrição  Ao tentar importar o arquivo pré-formatado da GIA-SP no programa Nova GIA, ocorre o erro "Quantidade de registros CR=20 informado diverge do apurado". Causa Um dos motivos desta mensagem…

Continue lendoMensagem de erro “Quantidade de registros CR=20 informado diverge do apurado” ao tentar importar o arquivo pré-formatado da GIA-SP

Ocorre o erro “You not have permission to use the bulk load statement” ao tentar importar um arquivo de retorno de cobrança

Descrição Quando o usuário tenta importar um arquivo de retorno de cobrança ou de pagamento ocorre a mensagem "You not have permission to use the bulk load statement" e o arquivo não…

Continue lendoOcorre o erro “You not have permission to use the bulk load statement” ao tentar importar um arquivo de retorno de cobrança