Em Borderô de Pagamento os títulos não somam para a baixa
Estou na tela de Borderô de Pagamentos ,mais os títulos selecionados não efetuam a soma para que eu possa baixa-los o que faço?Quando ocorrer este problema ,acesse o menu abaixo:A…
Estou na tela de Borderô de Pagamentos ,mais os títulos selecionados não efetuam a soma para que eu possa baixa-los o que faço?Quando ocorrer este problema ,acesse o menu abaixo:A…
Para gerar uma Pré-Nota a partir de ECF, acesse a opção do menu abaixo:Na tela de Geração de Pré-Nota a partir de ECF selecione a empresa/filial, selecione o cliente desejado e…
Descrição Ao entrar no Maxmanager, seleciono uma opção do menu, clico nela, mas a tela não abre e o sistema continua na tela do menu.Causa O MaxManager é executado no seu computador…
O relatório de ocorrências EDI demonstrará todas as ocorrências da nota fiscal, desde o seu embarque até sua entrega.As descrições das ocorrências obedecerão a tabela de ocorrências padrão PROCEDA, descritas…
Para a correta utilização do módulo de EDI CRT, você deverá seguir a sequencia a seguir.Configurando as transportadoras que pertencerão ao EDIConfigurando os parâmetros necessários para execução do EDI de…
O relatório de conhecimentos EDI representará todos os conhecimentos de transporte que foram enviados via arquivo CONEMB e que foram importados e integrados pelo MaxManager.Com este relatório, será possivel a…
Se o parâmetros 234 estiver configurado para não integrar os conhecimentos automaticamente, o departamento fiscal deverá ter acesso a rotina de integração dos conhecimentos para que, após visualização e conferência,…
As transportadoras poderão enviar periodicamente os seguintes arquivos: - CONEMB - DOCCOB - OCORRENOs três arquivos acima poderão ser importados através da opção Importação…
A geração do arquivo NOTFIS poderá ser feita acessando o item Geração Arquivo NOTFIS EDI do menu de EDI:Ao selecionar, a seguinte tela será disponibilizada para o usuário:No campo Transportadora,…
Serão necessárias configurações adequadas para os parâmetros utilizados pelo módulo de EDI de Conhecimento de Transporte, sendo que os seguintes parâmetros deverão ser configurados:CÓDIGO PARÂMETRONOME PARÂMETRODESCRIÇÃO DO PARÂMETRO228Tipo de tributação…